14/08/2019 às 08:30

5 Dicas - Como conseguir entregar os meus casamentos mais rapidamente?

300
2min de leitura

Descubra agora como pode fazer para conseguir entregar os seus trabalhos mais rapidamente!

O processo de entrega e finalização dos seus trabalhos conta muito para os seus noivos, e uma entrega rápida e coerente é muito importante para garantir a felicidade do seu cliente!

1 • Não clique demasiado!Os seus noivos não vão precisar de 50 fotos do ramo da noiva! Eles precisam apenas de uma ou duas fotos realmente agradáveis!

2 • Seleccione, organize!

Terminou o seu serviço e é hora de copiar os cartões, aproveite para fazer uma selecção das suas imagens, eliminando tudo o que está em excesso. Um casamento deve ter no máximo 2000 fotografias. 

3 • Renumere!

Após a selecção renumere todas as imagens cronologicamente, para que os seus clientes na hora de ver as imagens ou caso tenham de fazer alguma escolha, não se sintam constrangidos por escrever img_08544, e sim escrevam números simples que não induzam facilmente em erro.

4 • Importe e ofereça!

Agora é hora de importar para o nosso programa as nossas imagens já seleccionadas e numeradas. Edite as 10 melhores e envie aos seus clientes, no prazo de 4 a 5 dias após o evento, dizendo que podem partilhar as imagens e que gostava que fosse identificado nelas. Isto promove a confiança deles e aumenta o nível de satisfação, já para não falar que lhe irá fazer boa publicidade! 

5 • Surpreenda!

Aproveite a lua de mel dos seus noivos e prepare a maqueta do álbum deles, antecipe-se! Assim, quando o visitarem vão ficar felizes com o avanço do trabalho que o mais provável é que nem façam qualquer alteração! 

Vamos organizar os nossos serviços de inicio, não criar ficheiros desnecessários que poluem as nossas opções e as dos noivos. 

Renumerar para manter uma ordem simples e coerente para quem não está familiarizado com a escolha de imagens. Oferecer sorrisos e confiança e por fim agilizar a produção do nosso álbum, avançando com a paginação e maqueta do álbum. Seguindo estes passos conseguimos que o nosso trabalho seja coerente e avance com mais rapidez e confiança. 

Este álbum é da Hippie Chic Collection da Floricolor, pode ser feito em 12 tamanhos diferentes e em 13 cores distintas também! É de material sintético, semelhante a pele, liso e a sua mais valia é permitir-nos criar logótipos maravilhosos para as suas capas com impressão UV a preto ou branco! Possibilita-nos pedir ainda álbuns de pais e uma caixa igual ao álbum. 

Podemos te ajudar com todos estes passos do teu trabalho, desde a selecção inicial, é renumeração, edição, maqueta, escolha do álbum e até com a impressão, basta que para isso nos contactes!

Fotos cedidas por Jorge Figueiral

14 Ago 2019

5 Dicas - Como conseguir entregar os meus casamentos mais rapidamente?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Para fotógrafos Profissional

Quem viu também gostou de

30 de Jul de 2019

Como funciona a paginação de álbuns?

30 de Jul de 2019

FAQ’S

11 de Dez de 2019

Sofia ♥ Henrique = Gabriel