30/08/2019 às 11:24

O que é o First looking de que tanto falam as noivas? 5 motivos para fazer!

280
2min de leitura

Importado dos "States", o first look quebra as nossas regras tradicionais! Ele permite que os noivos se vejam antes do grande momento e isso oferece aos fotógrafos momentos muito intensos e uma oportunidade única de registar calmamente o acontecimento tanto em fotografia como em vídeo.

O first look é assim um momento único e inesquecível, arrisco a mesmo a dizer MÁGICO, para os noivos. Acontece após os preparativos de ambos, antes de cerimónia. É altura em que os noivos, sozinhos, longe dos olhares dos convidados, se encontram pela primeira vez. É inevitável dizer que será um momento muito especial e sentimental.

Dará de certeza uma das melhores fotografias daquele casamento! E é de mais momentos destes que precisamos nos nossos álbuns, naturais, espontâneos, sentimentais e recheados de amor!

Como ainda não recebi nenhum trabalho fotográfico cujo o First Look faça parte integrante do dia, deixo algumas fotografias de casamentos com esta temática.

5 motivos para os vossos noivos fazerem um first look no casamento deles

1 • Calma!

ver o seu parceiro para a vida toda trará certamente alguma paz e  ajudará a acalmar os nervos.

2 • Tempo!

Por incrível que pareça este momento será dos muito poucos que os noivos terão a sós! É o momento perfeito para tirar algumas fotografias os dois.

3 • Amor!

 O resto do dia será passado entre familiares, danças, brindes e muitas fotografias! Aproveitem para conversar sobre a vossa manhã breves minutos!

4 • Tire ainda mais fotos!

Não sabemos como terminará o dia, nem se haverá aquele por-do-sol maravilhoso que nos permites as fabulosas Golden Hour Pics, por isso aproveitem este bocadinho para fazer a vossa mini sessão, com calma, sem despenteados, sem a maquilhagem borratada, sem pressão.

5 • Aproveitem com a família

Agora que os noivos já se viram será a hora de toda a família presenciar a união deste casal.  Chegou a hora de aproveitar com a família, dançar até de manhã, comer até rebolar e não ter de se preocupar mais com fotografias!

*Image Source

30 Ago 2019

O que é o First looking de que tanto falam as noivas? 5 motivos para fazer!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Inspiração

Quem viu também gostou de

19 de Ago de 2019

Fotografias com história, a minha e a sua história.

08 de Mai de 2019

Fazem álbuns 100% a pb?

30 de Jul de 2019

Como funciona a paginação de álbuns?